Trata-se de inquérito policial feito na 2a. Delegacia Auxiliar a fim de apurar a falsificação de documento para alistamento eleitoral feito pelo acusado, 34 anos de idade, estado civil casado. O juiz julgou prescrita a ação penal.
Justiça Federal (autor)DIREITO ADMINISTRATIVO; CRIME CONTRA A FÉ PÚBLICA; FALSIFICAÇÃO; ALISTAMENTO ELEITORAL
3 Descrição arquivística resultados para DIREITO ADMINISTRATIVO; CRIME CONTRA A FÉ PÚBLICA; FALSIFICAÇÃO; ALISTAMENTO ELEITORAL
Trata-se de inquérito policial feito na 2a. Delegacia Auxiliar a fim de apurar a falsificação de documento para alistamento eleitoral feito pelo acusado, maior de idade, estado civil solteiro. O suplicado pretendia se incluir como elitor do Município do Engenho Novo apresentando certidão de vínculo empregatício falso, que o declarava feitor da Limpeza Pública de Botafogo. O juiz julgou por sentença o arquivamento do inquérito como requereu o procurador.
Justiça Federal (autor)Trata-se de inquérito policial da 1a. Delegacia Auxiliar instaurado para apurar a divergência entre documentos, em que o presidente da Colônia de Pescadores afirma fatos contraditórios sobre o réu, relacionadas ao alistamento eleitoral O juiz deferiu o arquivamento do inquérito.
Justiça Federal (autor)