A autora, sendo credora da ré, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 44$880 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)DIREITO ADMINISTRATIVO; DIREITO ECONÔMICO; EXECUÇÃO DE DÍVIDA; IMPOSTO PREDIAL; IMPOSTO DE PENA D´ÁGUA; PENHORA
25 Descrição arquivística resultados para DIREITO ADMINISTRATIVO; DIREITO ECONÔMICO; EXECUÇÃO DE DÍVIDA; IMPOSTO PREDIAL; IMPOSTO DE PENA D´ÁGUA; PENHORA
A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 96$800 réis no prazo de 24 horas. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa. É importante ressaltar que a execução fiscal se dá em uma padronização de formulários impressos da Recebedoria do Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal com o timbre da República sob pena d'água que têm seus valores calculados pela fórmula: valor da contribuição mais 10 por cento sobre essa e mais 5 por cento sobre a última, variados conforme o bairro. Observa-se que esse procedimento tem texto sumário.
Fazenda Nacional (executante)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 23$400 réis no prazo de 24 horas. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa. É importante ressaltar que a execução fiscal se dá em uma padronização de formulários impressos da Recebedoria do Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal com o timbre da República sob pena d'água que têm seus valores calculados pela fórmula: valor da contribuição mais 10 por cento sobre essa e mais 5 por cento sobre a última, variados conforme o bairro. Observa-se que esse procedimento tem texto sumário.
Fazenda Nacional (executante)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 657$360 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 340$040 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 19$260 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 17$600 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 30$360 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 77$088 réis no prazo de 24 horas. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa. É importante ressaltar que a execução fiscal se dá em uma padronização de formulários impressos da Recebedoria do Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal com o timbre da República sob pena d'água que têm seus valores calculados pela fórmula: valor da contribuição mais 10 por cento sobre essa e mais 5 por cento sobre a última, variados conforme o bairro. Observa-se que esse procedimento tem texto sumário.
Fazenda Nacional (executante)A autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 85$800 réis no prazo de 24 horas sob pena de penhora de seus bens para quitação do valor devido.
Fazenda Nacional (autor)