A suplicante, por seu procurador, propõe uma ação ordinária contra o suplicado, residente à rua Aureliano Portugal, 144, condenado a pena de 1 ano de prisão celular e multa de 5 por cento sobre o dano causado, por ter assinado cheques falsos quando exercia o cargo de 4º. escriturário do tesouro nacional, que resultou no prejuízo de 17:846$177 réis à suplicante, requerendo a condenação do mesmo também na responsabilidade civil, obrigado que é a ressarcir o dano causado, nos termos do decreto 15210, de 1921, artigo 46. Ação julgada procedente. A ré apelou, mas o Supremo Tribunal Federal negou provimento
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 155$480 réis. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreTrata-se de carta de sentença referente a ação movida pelo autor contra a ré, na qual o mesmo requereu indenização de 100:000$000 devido a prejuízos decorrentes do afastamento de suas atividades profissionais, de tratamento médico e farmacêutico, em virtude de acidente enquanto viajava em um bonde da Companhia de São Christovam, linha de São Januário, que ao atravessar os trilhos da Estrada de Ferro Central do Brasil foi atingido por um trem. Ação procedente. O juiz recebeu os embargos da ré. O autor agravou, mas o STF confirmou a sentença do juiz a quo. Em novo acórdão, o STF decidiu desprezar os embargos. Foi expedida precatória. O réu embargou-a, mas os autos estão inconclusos
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 300$000 réis no prazo de 24 horas. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 507$700 réis no prazo de 24 horas. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 100$000 réis no prazo de 24 horas. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 112$700 réis. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 353$000 réis. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 228$500 réis. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titreA autora, sendo credora do réu, requereu mandado executivo para pagamento no valor de 236$500 réis. Trata-se de execução fiscal por imposto predial, água e multa.
Sans titre