O suplicante obtivera carta de sentença contra o suplicado, ao qual pediu intimação, levantamento de sua conta principal, juros e custas, deprecando ao Juízo Federal da 1a. Vara do Distrito Federal a intimação ao pagamento em 24 horas, procedendo à penhora judicial dos bens se necessário. A petição inicial data de Belo Horizonte 20/10/1926. O juiz mandou expedir os editais requeridos.
Juízo Federal da 1a. Vara da Seção do Estado de Minas Gerais (deprecante). Banco Hipotecário e Agrícola do Estado de Minas Gerais (suplicante). Juízo Federal da 1a. Vara do Distrito Federal (deprecado)Rua do Rosário, 129 (RJ)
2 Descrição arquivística resultados para Rua do Rosário, 129 (RJ)
2 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
19981
·
Dossiê/Processo
·
1927
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal
14860
·
Dossiê/Processo
·
1935
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal
O suplicante, profissão engenheiro civil, com base na Consituição Federal, artigo 113, requereu que fosse impetrado uma mandado de segurança em seu favor a fim de que o Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio, por intermédio do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, lhe concedesse o registro do seu diploma de engenheiro e a competente carteira profissional. Processo inconcluso