Os impetrantes, que exercem a profissão de escrevente datilógrafos exigem um mandado de segurança contra a ré. O motivo foi o ato omisso da impetrada frente aos requerimentos dos impetrantes, que não foram despachados, porém, o objetivo principal é o reconhecimento dos direitos dos impetrantes à referência 24, a qual equipararia os salários desiguais de acordo com um novo sistema de Classificação de Cargos de Poder Civil da União. Os impetrantes exerciam funções no serviço público federal como extranumerários mensalistas, na Divisão do Imposto de Renda do MF. Porém, com um salário baseado em produção por unidade, se de fato produzirem dessa forma, acabariam exercendo funções idênticas a de outros funcionários públicos, por vencimentos menores. Processo inconcluso
Sem títuloRua Carlos Gomes, 242 (SP). Rua São Sebastião, 1060 (SP). Rua 7 de Setembro, 493 (SP) . Avenida 9 de Julho, 884 (SP). Rua Doutor Loyola, 594 (SP)
1 Descrição arquivística resultados para Rua Carlos Gomes, 242 (SP). Rua São Sebastião, 1060 (SP). Rua 7 de Setembro, 493 (SP) . Avenida 9 de Julho, 884 (SP). Rua Doutor Loyola, 594 (SP)
1 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
37167
·
Dossiê/Processo
·
1962
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal e da Justiça do Estado da Guanabara