A autora, à Avenida Presidente Vargas nº 417 7º andar, pediu o valor de Cr$ 911.679,80 como ressarcimento de danos tido com avaria de carga marítima segurada sob responsabilidade civil da transportadora. A mercadoria era inseticida de Stauffer Clinical Company, proveniente de Houston Texas Estados Unidos da América do Norte, à Agrobrás Comercial e Industrial Sociedade Anônima de São Paulo. Código Comercial artigos 728, 103 e 104. O juiz declarou a ação improcedente e os apelantes não se pronunciaram no prazo dado.
Companhia Bandeirante de Seguros Gerais (autor). Lloyd Brasileiro Patrimônio Nacional (réu)Avenida Presidente Antonio Carlos, 615
2 Descrição arquivística resultados para Avenida Presidente Antonio Carlos, 615
2 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
32432
·
Dossiê/Processo
·
1964
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal e da Justiça do Estado da Guanabara
32051
·
Dossiê/Processo
·
1959; 1963
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal e da Justiça do Estado da Guanabara
O autor, estado civil casado, profissão professor, assistente de alunos há mais de 5 anos, lotado na Escola de Saúde do Exército, moveu contra a União uma ação ordinária, não tendo igualdade de remuneração pelo exercício da mesma função, com relação aos outros professores, todos militares e o autor o único civil. Assim, requereu a sua efetivação nas funções do cargo que desempenhava como professor na cadeira do Curso de Química Industrial Farmacêutico, da Escola de Saúde do Exército, com todas as vantagens decorrentes no padrão "O" ou referência 31. A ação foi julgada improcedente. O autor apelou, mas o Tribunal Federal de Recursos negou provimento.
União Federal (réu)