O autor, brasileiro, estado civil casado, bixateiro, residente à R. João Marques n° 65, Campo Grande, alegou que seu filho Manoel Gomes Guedes, com 28 anos de idade, estado civil solteiro, quanto embarcou em um trem da ré foi brutalmente empurrado pela massa popular que ali se encontrava, vindo a falecer. Sendo o seu filho arrimo de família, o suplicante requereu o pagamento de uma indenização por perdas e danos. Em 1966 a ré obteve absolvição de instância, por não comparecimento da parte suplicante à audiência. Em 1967 o juiz julgou a causa procedente com indenização, juros e honorários de 10 por cento. Em 1969 a apelação da ré foi recebida na parte da fixação dos honorários em NCr$ 150,00. Os embargos da ré foram negados
Rede Ferroviária Federal EFCB (réu)Estação Dom Pedro Segundo. Avenida Cristiane Otoni. Rua João Marques, 65 (Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ)
1 Descrição arquivística resultados para Estação Dom Pedro Segundo. Avenida Cristiane Otoni. Rua João Marques, 65 (Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ)
1 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
37382
·
Dossiê/Processo
·
1962; 1970
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal e da Justiça do Estado da Guanabara