A suplicante era sociedade anônima armadora e proprietária dos vapores nacionais Jabodão, Mandú, Camamú, Cabedelo, Alegrete e Lages. Estes navios aportaram no Rio de Janeiro, procedentes dos Estados Unidos da América do Norte, com destino a Santos, trazendo trigo e carga geral para aquele destino, mas que foram impedidos devido ao Decreto nº 21605 de 11/07/1932, que determinou o bloqueio e fechamento daquele porto, o que resultou na descarga das ditas mercadorias dos armazéns alfandegários, e para o cilos da firma Pereira Carneiro Companhia, para que os ditos navios prosseguissem em suas viagens regulares. Em virtude disto, a suplicante requereu que fosse tomado por termo o seu protesto, com a citação do Procurador da República e ao curador nos interesses da carga que o mesmo nomeasse, e demais interessados para tomarem conhecimento do referido protesto. O juiz deferiu o requerido
Companhia de Navegação Lloyd Nacional (autor). União Federal (réu)Nova Iorque (Estados Unidos). Nova Orleans (Estados Unidos). Santos (SP). Avenida Rio Branco, 46 (RJ). Rua do Rosário, 2 (RJ). Rua Ramalho Ortigão, 33 (RJ)
1 Descrição arquivística resultados para Nova Iorque (Estados Unidos). Nova Orleans (Estados Unidos). Santos (SP). Avenida Rio Branco, 46 (RJ). Rua do Rosário, 2 (RJ). Rua Ramalho Ortigão, 33 (RJ)
1 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
21952
·
Dossiê/Processo
·
1932
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal