Os réus eram sociedade de Londres, Inglaterra, à Bilien Street 22. O processo inicial tinha como autores quando cobrar valores do autor, por não se ter cumprido completamente o Contrato 5923 com a Estrada de Ferro Central do Brasil, sobre o fornecimento de 150000 toneladas de carvão. Por má fé de Kranaver, 7500 toneladas de carvão conduzidas pelo vapor Kenilworth deixaram de ser entregues, devido a recusa motivada por protesto judicial. Pediram-se mandado de embargo ou mandado de arresto de bens do autor até o valor de 100000 libras esterlinas, citando os saldos no Banco Hollandez, Royal Bank of Canadá, Banco Francês Italiano; Bank of London and South América, British Bank, Canadian Bank of Commerce, City Bank, Banco do Brasil, de imóveis e móveis. Foi deferido o requerido. O réu embargou a decisão e o Supremo Tribunal Federal deu provimento ao recurso. O autor embargou a decisão do Supremo e este rejeitou-os.
R. S. Dalehesh Limited (réu)Rua do Ouvidor, 11 e 90 (RJ). Rua de São Pedro, 9 (RJ). Billier Street, 22 (Londres, Inglaterra)
1 Descrição arquivística resultados para Rua do Ouvidor, 11 e 90 (RJ). Rua de São Pedro, 9 (RJ). Billier Street, 22 (Londres, Inglaterra)
1 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
19328
·
Dossiê/Processo
·
1926
Parte de Justiça Federal do Distrito Federal