Os 7 suplicantes eram de nacionalidade brasileira, profissão ferroviáriª Pediram condenação do réu para que se cumprisse o ato do Presidente da República, que os aposentou com base no Ato Institucional de 09/04/1964, artigo 7, §1. Foram aposentados por decreto de 09/10/1964. O delegado da Guanabara do Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Ferroviários e Empregados em Serviço Público, por intermédio do Serviço de Benefício, submeteu a homologação à Junta de Julgamento e Revis㪠Pediram ainda os atrasados, custas e honorários. Sentença: o juiz da 2ª Vara Federal julgou improcedente a ação ordinária impetrada. No recurso impetrado no Tribunal Federal de Recursos, os ministros do Tribunal Regional Federal, sob a relatoria do ministro José Neri da Silveira, por unanimidade de votos, negaram provimento ao recurso
Instituto Nacional da Previdência Social - INPS - ex Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Ferroviários e Empregados em Serviço Público (réu)Rua General José Faustino, 180 (Realengo, Rio de Janeiro, RJ). Rua Tibiá, 60 (Padre Miguel, Rio de Janeiro, RJ). Avenida Maquinista José Santana, 1 (Deodoro, Rio de Janeiro, RJ). Rua Senador Nabuco, 33 (Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ). Rua Visconde de Niterói, 1051 (RJ)
1 Descrição arquivística resultados para Rua General José Faustino, 180 (Realengo, Rio de Janeiro, RJ). Rua Tibiá, 60 (Padre Miguel, Rio de Janeiro, RJ). Avenida Maquinista José Santana, 1 (Deodoro, Rio de Janeiro, RJ). Rua Senador Nabuco, 33 (Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ). Rua Visconde de Niterói, 1051 (RJ)
1 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
42778
·
Dossiê/Processo
·
1969; 1972
Parte de Justiça Federal de 1º Grau no RJ