O suplicante veio por meio desse processo requerer a indenização para a ré. O suplicante, residente em Cataguazes, Minas Gerais, fora nomeado agente da suplicada para fornecimento constante de seus bilhetes para vendê-los por sua conta e responsabilidade, sendo tudo firmado mediante contrato com duração de seis anos. Contudo, ates desse prazo, a suplicada solicitou o fechamento da agência, e segundo o suplicante, quebrou o contrato e causou prejuízos não só financeiros no valor de 28:195$050 réis, como também morais no valor de 10:000$000 réis, num valor total de 38:195$050 réis por todos os fatos citados, solicitou o autor indenização no valor último. Foi julgada procedente a ação, condenando a ré ao pagamento da quantia de 20:00$000 réis. A sentença foi apelada ao Supremo Tribunal Federal, que negou provimento ao recurso.
Companhia de Loterias Nacionais do Brasil (réu)Rua Tenente Fortunato. Avenida Rio Branco (RJ). Rua Rebello Mota. Rua Primeiro de Março, 110 (RJ). Rua da Alfândega, 23 e 33 (RJ)
1 Descrição arquivística resultados para Rua Tenente Fortunato. Avenida Rio Branco (RJ). Rua Rebello Mota. Rua Primeiro de Março, 110 (RJ). Rua da Alfândega, 23 e 33 (RJ)
    1 resultados diretamente relacionados            
      
      Excluir termos específicos    
  
      
      
                                20372
                      
                                     · 
                        
              Dossiê/Processo            
                      
                                                                 · 
                            
                1919              
                                    
                  
                  
            Parte de             Justiça Federal de 1º Grau no RJ           
               
                       Twitter do TRF2
Twitter do TRF2
					 Youtube do TRF2
Youtube do TRF2
					 Canais RSS
Canais RSS
					